quarta-feira, 2 de março de 2016

02.03.16

Para parar de amar demais, você deve pôr de lado a fantasia de ser aquela que fará toda a diferença na vida desse homem. Essa necessidade é sua e não é saudável.

4 comentários:

  1. Quando deixamos de amar a nós mesma e amamos mais o outro,começamos a sofrer a dependência de controlar o outro,de estar a frente de tudo, aí acabamos nos anulando para o outro se achar mais capaz. E quando não encontramos uma maneira de nos amar acabamos ficando no sofrimento. É onde o parceiro usa nossa vida da forma que ele quiser pois perdemos o controle sobre nós mesma.

    ResponderExcluir
  2. Vivi num relacionamento doentio onde as agressões eram físicas e psíquicas, quando entrei no grupo consegui enxergar que não só eu sofria,meus filhos estavam vivendo e sofrendo missão que eu,foi quando eu parei e dei um basta. Mesmo separada há 9 meses ainda sofro pressão psicológica dele. Sempre coloco Deus na frente e tento ter discernimento para agir da melhor forma.

    ResponderExcluir
  3. Vivi num relacionamento doentio onde as agressões eram físicas e psíquicas, quando entrei no grupo consegui enxergar que não só eu sofria,meus filhos estavam vivendo e sofrendo missão que eu,foi quando eu parei e dei um basta. Mesmo separada há 9 meses ainda sofro pressão psicológica dele. Sempre coloco Deus na frente e tento ter discernimento para agir da melhor forma.

    ResponderExcluir
  4. Quando deixamos de amar a nós mesma e amamos mais o outro,começamos a sofrer a dependência de controlar o outro,de estar a frente de tudo, aí acabamos nos anulando para o outro se achar mais capaz. E quando não encontramos uma maneira de nos amar acabamos ficando no sofrimento. É onde o parceiro usa nossa vida da forma que ele quiser pois perdemos o controle sobre nós mesma.

    ResponderExcluir